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Para mais informações sobre outras políticas, acesse: Políticas do Site
Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas:
Perguntas Frequentes
Posso comprar por aqui e retirar meu pedido na loja física?
Atualmente não é possível a retirada em nosso endereço, todas as compras realizadas em nossa loja on-line, serão enviadas através dos Correios (PAC ou SEDEX) a depender de sua escolha no momento de conclusão da compra.Como realizar o rastreio nos Correios?
- Acesse o site https://www.correios.com.br;
- Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nossa loja);
- Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.
Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro. Nossos Atendentes estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes.Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?
- Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
- Acesse o campo "Minha Conta";
- Do lado esquerdo, escolha a opção "Garantia", logo abaixo do botão "Arrependimento";
- Clique em "Abrir Solicitação" no pedido que você deseja e selecione o produto;
- Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";
- Preencha todos os campos e clique em finalizar.
Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido a Connexxus Store para alteração do novo endereçoQual é o prazo para confirmação de pagamento?
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação e para o pagamento via PIX o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.Como acionar o Direito de Arrependimento?
O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7(sete) dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:- Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;
- Acesse o campo "Minha Conta";
- Do lado esquerdo, escolha a opção "Arrependimento", logo abaixo do botão "Sorteios";
- Clique em "Abrir Solicitação" no pedido e selecione apenas o produto que você deseja devolver;
- O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade, Desistência etc;
- Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";
- Preencha todos os campos com atenção e clique em finalizar;
- Será gerado um número de protocolo.