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Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas:


Perguntas Frequentes


Atualmente não é possível a retirada em nosso endereço, todas as compras realizadas em nossa loja on-line, serão enviadas através dos Correios (PAC ou SEDEX) a depender de sua escolha no momento de conclusão da compra.
  1. Acesse o site https://www.correios.com.br;
  2. Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nossa loja);
  3. Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3(três) dias úteis.
Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro. Nossos Atendentes estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes.
  1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
  2. Acesse o campo "Minha Conta";
  3. Do lado esquerdo, escolha a opção "Garantia", logo abaixo do botão "Arrependimento";
  4. Clique em "Abrir Solicitação" no pedido que você deseja e selecione o produto;
  5. Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";
  6. Preencha todos os campos e clique em finalizar.
Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro. Caso você receba os contatos do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente para solicitar a garantia. Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail da Connexxus Store podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 3 (três) dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento. O prazo para retorno do protocolo é de até 2(dois) dias úteis.
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido a Connexxus Store para alteração do novo endereço
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação e para o pagamento via PIX o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.
O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7(sete) dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:
  1. Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;
  2. Acesse o campo "Minha Conta";
  3. Do lado esquerdo, escolha a opção "Arrependimento", logo abaixo do botão "Sorteios";
  4. Clique em "Abrir Solicitação" no pedido e selecione apenas o produto que você deseja devolver;
  5. O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade, Desistência etc;
  6. Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";
  7. Preencha todos os campos com atenção e clique em finalizar;
  8. Será gerado um número de protocolo.
A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro na Connexxus Store. O prazo para retorno do protocolo é de até 3(três) dias úteis.
O PIX é a melhor opção de pagamento para suas compras à vista. Com ele, você garante descontos. Além disso, essa modalidade oferece toda agilidade e praticidade que você precisa. Ao finalizar a sua compra pelo PC, um QR Code será gerado na tela de conclusão do seu pedido. Abra o aplicativo do seu banco pelo smartphone, siga até a opção PIX e escolha o “pagamento por QR Code”. Já pelo smartphone, você deverá copiar o código “Pix Copia e Cola”, clicando no botão “Copiar Código”. Sobre as novas regras do PIX, que começaram a valer no dia 04/10/2021, elas foram criadas pelo Banco Central para garantir mais segurança em suas transações financeiras. Agora, entre as 20h e as 06h, o limite de pagamento é de até R$ 1.000. Se preferir, você pode ampliar o seu limite para aproveitar todas as ofertas com tranquilidade. Entre em contato com a Central de Atendimento do seu Banco ou acesse a opção de limites no APP da instituição. O prazo para liberação pode levar até 48h.

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Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira (exceto sábados e domingos) e desde que sejam dias úteis em São Paulo – SP, das 09h00 às 17h00.